sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Look do dia: Se eu ficar

Oláááá!

Segunda fui ao shopping com minha amiga linda dos olhinhos verdes, Yasmin. Fomos assistir Se eu ficar. Adoramos o filme e deixamos cair algumas lágrimas por ele, Yasmin então...







Ele relata a história de Mia, uma garota que está no colegial e toca violão celo muuito bem,que sofre um acidente com a família e fica em coma. Enquanto ela está em coma,pode ver todos que vão a visitar, o que fazem e sentem por ela e descobre que perdeu toda sua família. Por esse motivo, Mia não sabe se volta para seu corpo e enfrenta a vida sem sua família ou se morre.


Bom e o look da vez foi esse:



Bem simples, todo preto e a cor ficou por conta da melissa, que estava aposentada no armário e por conta da estação que está chegando e da cor do look, resolvi usá-la. A bolsa é a de sempre que nem devo mais comentar e o colarzinho foi roubado da amiga para fotografar o look.

A explicação para minha cara ter saído assim sofrida, foi o sol que estava maravilhoso, mas bem forte e eu não conseguia abrir os olhos direito, peço desculpas.

Essa foto foi tirada bem rapidinho, mas adorei o resultado... o sol colaborou legal para o resultado dela.


Espero que tenham gostado, beijo beijo!

Emilly Taiane

Nenhum comentário: