sexta-feira, 10 de maio de 2013

Achados na Renner.

Hoje fui ao shopping fazer uma lista de produtos da renner. Fiz looks acompanhando as tendência do inverno. Espero que gostem...

 Camisa branca + Saia verde exercito. Saia super diferente num estilo "retrô".

A foto esta meio turva mas dá pra perceber os detalhes da blusa que são umas florzinhas de miçangas, cut!!!


Suéter vermelho + Calça de alfaiataria P&B 

Detalhe da gola.

Corte central do suéter.

 Lembram da tendência preto, branco e vermelho que eu falei aqui? Look inspirado nessa tendência.

Não sou muito fã desse tipo de vestido mas esse eu achei bem charmosinho!!!


E abaixo um look bem mais dia a dia. Uma calça desbotada como já falei aqui e uma t-shirt com franjas que com certeza é um vício de todas nós hahaha!





E abaixo dois looks preto e branco que já está virando um vício não é mesmo?? hahha Também falei aqui sobre essa tendência!


 Olhem só o detalhe dessa blusa, renda linda.


 Calça também é estampada só que não dá pra perceber muito na foto ;/

E o segundo look é uma t-shirt com uma saia de couro porque couro não pode faltar no inverno.



As fotos não ficaram boas porque eu diminuir a qualidade da foto sem perceber e só vi quando passei rsrss mas um erro meu perdão gente, mas tudo bem!!! Beijos

2 comentários:

Carolina Matos disse...

Lindos looks, ameeei!

Unknown disse...

obrigada amiga!! s2